PT | EN | FR  
  empresa | compromisso | equipamento | produtos | contactos  
 
   
 
       

A fundação da Malhas CARJOR remonta ao ano de 1969.
Inicialmente localizada na freguesia de Areias, a CARJOR começou por empregar 10 pessoas, dedicando-se exclusivamente à produção de malhas exteriores para bebé. A sua produção era absorvida por armazenistas nacionais.

A aposta na diferenciação através de produtos de qualidade, rapidamente provocou uma procura crescente acabando por exigir um edifício mais amplo, onde fosse possível implementar métodos de produção flexíveis com vista à satisfação dos clientes. Em 1975 a CARJOR instala-se num novo espaço, iniciando-se simultaneamente a exportação para Inglaterra.

Actualmente a Malhas CARJOR, S.A. possui uma posição estável no mercado dispondo de meios técnicos, humanos e financeiros que motivam a procura das melhores marcas de vestuário infantil. As vendas destinam-se essencialmente ao mercado francês, italiano, espanhol e norte-americano.

Num sector em constante mutação é necessário saber ouvir o mercado e ser capaz de interagir com ele através de propostas concretas que vão ao encontro das expectativas dos clientes. É este o espírito que tem presidido ao longo dos 50 anos desta empresa. Para isso, a CARJOR conta com métodos de produção flexíveis, equipamentos modernos e recursos humanos altamente motivados.

A CARJOR foi a primeira empresa portuguesa, de malhas exteriores para bebé e criança, a obter a certificação de qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9002.

Foi a primeira empresa europeia a ter tecnologia de peça sem costuras ou whole garment, em que a intervenção humana é residual na sua produção.

Atualmente tem linha de produção de malhas em impressoras 3D e com aplicação de metais preciosos.

Em 2017 obteve a certificação OEKO-TEX 100, certificando a excelência dos seus produtos, adequando-os aos mais exigentes requisitos do mercado.

Ao longo de 50 anos a CARJOR tem sido fiel aos princípios que lhe estiveram na origem: "uma empresa deve ser um núcleo de desenvolvimento sustentado da região em que está inserida e das pessoas que a integram..."

É esta cultura de responsabilidade que faz da CARJOR uma organização empresarial com quem vale a pena trabalhar!

 

Ver reportagem do Portugal Têxtil

 

Ver reportagem do Porto Canal

 

Ver reportagem no Jornal Ave